01/02/2012

Inspiração: New York

 Oi gente, voltei de viagem e agora vai dar pra postar o ruim e que já começaram as aulas e ai já viu né?  Tem que correr pra comprar materiais fazer matricula correr atrás de livro e um tanto de coisa, mas vou tentar postar claro que não vão ser tantas postagens mas vão sempre ter postagem novas :).Mas agora vamos ao que interessa
  
   Abuse dos acessorios, com muitas  pulseiras misturadas com relogios, munhequeiras e etc, mas lembre-se não exagere pois tudo que é demais sobra :)
         Vestidinhos Curtos e com decotes nem todo mundo pode usar um vestido curto e decotado  por exemplo não fica bem em uma senhora de quarenta anos né,nem em uma pessoa mais cheinha , este vestido também não pode ser usado de qualquer jeito e em qualquer cor pois ele já chama atenção por ser curto e decotado então imagine ele totalmente colorido? vai ficar parecendo uma fantasia de carnaval né? Procure por um preto pois não chama atenção poucas use branco pois pode ficar transparente. Não use com um sapato muito chamativo, nem com muitos acessorios.
             Roupas chamativas use roupas coloridas,listradas,quadriculadas, mais também não abuse ou com um sapato totalmente colorido ou então combinando com a bolsa se a sua roupa já e chamativa use um sapato de cor mais nude, não saia com um vestido roxo e com uma sandalia rosa neon e ache que está arransando.
                      Shorts coloridos ai eu simplismente acho isso lindo *--* , use com uma blusa branca e com um salto de cor mais nude ou também com uma blusa branca e com um all star ou talvez no inverno com uma meia calça mais transparente (que nem a da foto) com uma blusinha um blazer e um all star ou uma ankle boot enfim são inumeras as opções :).
 
    Cardigans ai eu simplesmente acho muito lindos cardigans eles tem de varios modelos,cores,jeitos e ainda dá pra usar de varios jeitos,com saia,com calça,com short.

                     

0 comentários:

Postar um comentário