22/01/2012

Desculpas

  Gente desculpa a demora para postar algo que não seja as minhas desculpas =S estou sem postar porque estou viajando e aqui só tem internet 3G e o sinal não está bom, está muito fraco eu já tentei entrar aqui mais demora muito tempo para carregar a pagina (por sorte hoje está melhor) mais então eu queria pedir desculpas e dizer que dia 5 de fevereiro já estou em casa e vou poder postar então é isso vou tentar postar algo hoje mais não garanto nada pois estou sem inspiração e com um mar azul lindo na minha frente é dificil me concentrar ^^ também não estou tirando fotos de looks no shopping e talz pqe aqui e interior e a cidade mais proxima é 3 km daqui e não tem nada de shopping só algumas lojinhas e minha mãe não vai me deixar atravesar o rio de bike então está impossivel.

Beijos tchau  :*

0 comentários:

Postar um comentário