10/07/2012

Finalmente as férias + Dicas

  Hello liebes, tudo bom com vocês? eu estou otima, ainda mas que começaram as férias agora hmm, que coisa boa, então oque vão fazer nas férias? vão viajar?, eu particulamente não tenho nada em mente, não sei ainda, por isso separei algumas dicas para vocês com oque fazer nessas férias :) (Clique em leia mais para ler a postagem completa)

                           
 Faça uma viagem, nem que seja para um lugar proximo a sua cidade mas uma viagem sempre é bom, visite novas cidades, historicas. Ai vão algumas dicas de destinos para vocês:
Paraty-RJ
Pirenópolis-GO (amoo *ww*)
Búzios-RJ
Angra dos Reis-RJ
Blumenau-SC
Caldas Novas-GO
Porto de Galinhas-PE (amoo *ww*²)
Chapado dos Guimarães-MT
Corumbá-MS
Bonito-MS
Canoa Quebrada-CE
Fernando de Noronha-PE
Gramado-RS
Foz do Iguaçu-PR
Morro de São Paulo-BA (melhor lugar que já vicitei na minha vida <3)
 Assista filmes, aproveite esse tempo livre e assista muitos filmes, de varios estilos, antigos, de animação etc, pode ser no cinema ou em casa mesmo o importante é se divertir.Ai vai dicas de filmes que eu já assisti e amei:
Kick Ass
Eu sou a lenda
Monstros S.A
Shrek (todos)
Toy Story (todos)
Meu malvado favorito
Thor
Compramos um zoologico
  Passar o dia jogando minecraft *ww*, passe o dia matando creppers e passando raiva (XD), super recomendo esse jogo, jogo ela a muito tempo, mas agora virou modinha :'( (infelizmente), minha casa já tá imensa ú.u.
 Então gostaram das dicas? Vou aproveitar a ultima e ir jogar um pouquinho XD
Beijos até a proxima postagem ;)

0 comentários:

Postar um comentário