19/02/2012

Minha Playlist

   Oi liebes, hoje eu vim mostrar pra vocês a minha playlist ou seja as musicas que eu mais escuto ou que mais gosto,para avisar na minha playlist tem musica de todos os gêneros e também de todos os anos e talz, enfim se quer saber quais são as minhas musicas preferidas clique em leia mais e depois comente ^^
P.S: a ordem não altera o produto



*Odeio-Manu Gavassi 
*Planos impossiveis-Manu Gavassi 
*Garoto Errado-Manu Gavassi
*Menina Estranha-Restart 
*Paradise-Coldplay 
*Um minuto para o fim do mundo-CPM22
*Last Friday Night-Katy Perry
*Party in the U.S.A-Miley Cyrus
*Shout It-Mitchel Musso
*La la land-Demi Lovato
*Hey-Mitchel Musso
*Não trocaria um sorvete de flocos por você-Soulstripper
*Super Bass-Nicki Minaj
*Rehab-Amy Winehouse
*Who's laughing now-Jessie J
*Eduardo e Mônica-Legião Urbana
*Pais e Filhos-Legião Urbana
*Humilde Residencia-Michel Telo


    Enfim ai está minha playlist como eu disse pra vocês tem um pouco de tudo nela :)
   Beijos e Comentem

0 comentários:

Postar um comentário